Pesqueira pioneira e pioneira construtora

Pesqueira pioneira e pioneira construtora
Data: 05 jun 2017 Cliente: Pesqueira Pioneira da Costa S.A e Pioneira da Costa Construção e Incorporação Ltda

INFORMAÇÕES
 
Informamos que houve prolatação de sentença homologatória nos autos do processo de Recuperação do Grupo Pioneira. Clique aqui!  Para verificar o conteúdo.

ATA DE ASSEMBLEIA-GERAL DE CREDORES REALIZADA NO DIA 19/12/2016
 
Disponibilizamos aos credores e interessados cópia da Ata de Assembleia-Geral de Credores realizada no dia 19/12/2016 no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Porto Belo/SC, localizado na Rua Maurilio Manoel da Silva, 252, Perequê, Porto Belo/SC. Clique aqui!

Informamos aos credores e interessados que o MM. Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca de Porto Belo/SC, nos autos do processo de Recuperação Judicial sob o nº 0300506-06.2015.8.24.0139, onde são recuperandas as empresas Pesqueira Pioneira da Costa S.A. e Pioneira da Costa Construção e Incorporação Ltda , convocou a Continuidade da Assembleia Geral de Credores para deliberação sobre o plano de recuperação a ser realizada no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Porto Belo/SC, localizado na Rua Maurilio Manoel da Silva, 252, Perequê, Porto Belo/SC, para o dia  19 de dezembro de 2016 às 14hs.

 

No caso de extravio do crachá anteriormente entregue, as reimpressões dos mesmos ocorrerão das 13 às 14hs no mesmo local.

 

Cliqui aqui para acessar o edital

 

Alertamos para as advertências do artigo 37, §5º, NO CASO DE SER REPRESENTADO POR MANDATÁRIO.

ATA DE ASSEMBLEIA-GERAL DE CREDORES REALIZADA NO DIA 15/09/2016
 
Disponibilizamos aos credores e interessados cópia da Ata de Assembleia-Geral de Credores realizada no dia 15/09/2016 no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Porto Belo/SC, localizado na Rua Maurilio Manoel da Silva, 252, Perequê, Porto Belo/SC. Clique aqui!

 

 

ATA DE ASSEMBLEIA-GERAL DE CREDORES REALIZADA NO DIA 08/09/2016
 
Disponibilizamos aos credores e interessados cópia da Ata de Assembleia-Geral de Credores realizada no dia 08/09/2016 no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Porto Belo/SC, localizado na Rua Maurilio Manoel da Silva, 252, Perequê, Porto Belo/SC. Clique aqui!

 

 

Informamos aos credores e interessados que o MM. Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca de Porto Belo/SC, nos autos do processo de Recuperação Judicial sob o nº 0300506-06.2015.8.24.0139, onde são recuperandas as empresas Pesqueira Pioneira da Costa S.A. e Pioneira da Costa Construção e Incorporação Ltda , convocou, nos termos do artigo 56 da Lei 11.101/05, Assembleia Geral de Credores para deliberação sobre o plano de recuperação a ser realizada no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Porto Belo/SC, localizado na Rua Maurilio Manoel da Silva, 252, Perequê, Porto Belo/SC, em 1ª (primeira) convocação para o dia  08 de Setembro de 2016 às 10hs, e em segunda convocação para o dia 15 de Setembro de 2016 às 10hs.

Clique aqui para acessar o edital!

Alertamos para as advertências do artigo 37, §5º, NO CASO DE SER REPRESENTADO POR MANDATÁRIO.

 

PLANO DE RECUPERAÇÃO

Aos credores e interessados no processo de Recuperação Judicial sob o nº. 0300506-06.2015.8.24.0139, das empresas Pesqueira Pioneira da Costa S.A e Pioneira da Costa Construção e Incorporação Ltda, disponibilizamos cópia do Plano de Recuperação apresentado pelas mesmas, à ser publicado.

Para baixar, Clique aqui!

QUADRO DE CREDORES - ADMINISTRADOR JUDICIAL

Aos credores e interessados no processo de Recuperação Judicial sob o nº. 0300506-06.2015.8.24.0139, das empresas Pesqueira Pioneira da Costa S.A e Pioneira da Costa Construção e Incorporação Ltda, disponibilizamos cópia do quadro de credores apresentado pelo Administrador Judicial nos termos §2º do artigo 7º da LRF, publicado.

Para acesso ao quadro clique aqui.

INFORMAÇÕES BÁSICAS AOS CREDORES E INTERESSADOS
 
As informações ora fornecidas destinam-se a orientar os credores sobre as medidas que podem adotar nesta fase da recuperação judicial, maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: thais@ipru.com.br ou pelo Telefone: (048) 3224-0257.
 
 

Como os credores devem proceder nessa fase processual e qual o prazo para se manifestar?
Os credores deverão analisar a relação nominal de credores apresentada pela respectiva empresa devedora, publicada no órgão oficial no dia 11/09/2015 (CLIQUE AQUI PARA VER A RELAÇÃO NOMINAL DE CREDORES) e, conforme o caso, se manifestar  no prazo de 15 dias - art. 7º, §1º da Lei 11.101/205 considerando as seguintes situações:
 

1 - Concordo com o crédito e preciso de informações.
Se o Credor concordar com o valor e a classe de seu crédito inscrito na relação nominal de credores apresentada pela respectiva empresa devedora, bem como não tiver oposição a fazer no tocante aos demais créditos inscritos, não há necessidade de apresentar neste momento qualquer manifestação, porém deve acompanhar a movimentação do processo de recuperação judicial, especialmente a relação de credores a ser apresentada pelo Administrador Judicial que poderá alterar os créditos relacionados atualmente.
O Administrador Judicial ressalta que é importante que os Credores acompanhem a movimentação processual pelo link do site oficial do Poder Judiciário de Santa Catarina:
http://esaj.tjsc.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=3V0050BV00000&proc...
 
O IPRU – INSTITUTO PROFESSOR RAINOLDO UESSLER, na condição de Administrador Judicial, está à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail: thais@ipru.com.br ou pelo Telefone: (048)3224-0257.
 

2- Crédito não consta como devo proceder.
Se o Credor verificar que seu crédito não consta inscrito pela respectiva empresa devedora na relação nominal de credores apresentada, deverá encaminhar Habilitação de Crédito , conforme modelo abaixo, diretamente ao Administrador Judicial , onde deverá constar o valor e classe de seu crédito, acompanhada dos documentos comprobatórios na via original ou, se estiverem juntados em outro processo, cópia autenticada do documento original.(art. 9º, § Único da Lei de Recuperação Judicial).
 
A Habilitação de crédito com os documentos acima citados deverá ser encaminhada via correio para o endereço do Administrador Judicial - IPRU – INSTITUTO PROFESSOR RAINOLDO UESSLER à Rua Esteves Junior n°50, Edifício Top Tower Executive Center, sala 905, Centro - Florianópolis/SC CEP 88015-130
 
O Administrador Judicial ressalta que o Credor deve acompanhar a movimentação do processo de recuperação judicial, especialmente a relação de credores a ser apresentada pelo Administrador Judicial que poderá alterar os créditos relacionados atualmente. Os Credores podem acompanhar a movimentação processual pelo link do site oficial do Poder Judiciário de Santa Catarina:
http://esaj.tjsc.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=3V0050BV00000&proc...
 
O IPRU – INSTITUTO PROFESSOR RAINOLDO UESSLER, na condição de Administrador Judicial, está à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail: thais@ipru.com.br ou pelo Telefone: (048) 3224-0257.
 

3 – Crédito não confere como devo proceder.
Se o Credor verificar que seu crédito consta inscrito pela respectiva empresa devedora na relação nominal de credores apresentada, contudo não concorda com o valor inscrito ou a classe em que está inscrito , deverá encaminhar Divergência de Crédito , conforme modelo abaixo, diretamente ao Administrador Judicial, onde deverá constar o valor e classe de seu crédito, acompanhada dos documentos comprobatórios na via original ou, se estiverem juntados em outro processo, cópia autenticada do documento original.(art. 9º, § Único da Lei de Recuperação Judicial).
 
A Divergência de crédito com os documentos acima citados deverá ser encaminhada via correio para o endereço do Administrador Judicial - IPRU – INSTITUTO PROFESSOR RAINOLDO UESSLER à Rua Esteves Junior n°50, Edifício Top Tower Executive Center, sala 905, Centro - Florianópolis/SC CEP 88015-130.

O Administrador Judicial ressalta que o Credor deve acompanhar a movimentação do processo de recuperação, especialmente a relação de credores a ser apresentada pelo Administrador Judicial que poderá alterar os créditos relacionados atualmente. Os Credores podem acompanhar a movimentação processual pelo link do site oficial do Poder Judiciário de Santa Catarina:
http://esaj.tjsc.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=3V0050BV00000&proc...
 
O IPRU – INSTITUTO PROFESSOR RAINOLDO UESSLER, na condição de Administrador Judicial, está à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail: thais@ipru.com.br ou pelo Telefone: (048) 3224-0257.

 

4- Consta crédito mas não sou credor como devo proceder.
Se o interessado verificar que na relação nominal de credores apresentada consta crédito inscrito de sua titularidade, contudo, não é credor, deverá encaminhar Divergência de Crédito , conforme modelo abaixo, diretamente ao Administrador Judicial , requerendo a exclusão de tal crédito.
 
A Divergência de crédito deverá ser encaminhada via correio para o endereço do Administrador Judicial - IPRU – INSTITUTO PROFESSOR RAINOLDO UESSLER à Rua Esteves Junior n°50, Edifício Top Tower Executive Center, sala 905, Centro - Florianópolis/SC CEP 88015-130.

O Administrador Judicial ressalta que o Credor deve acompanhar a movimentação do processo de recuperação, especialmente a relação de credores a ser apresentada pelo Administrador Judicial que poderá alterar os créditos relacionados atualmente. Os Credores podem acompanhar a movimentação processual pelo link do site oficial do Poder Judiciário de Santa Catarina:
http://esaj.tjsc.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=3V0050BV00000&proc...
 
O IPRU – INSTITUTO PROFESSOR RAINOLDO UESSLER , na condição de Administrador Judicial, está à disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail: thais@ipru.com.br ou pelo Telefone: (048) 3224-0257.

Modelos:

Habilitação de Crédito

Divergência de crédito (para correção de valor e/ou classe)

Divergência de crédito (para exclusão da relação)